quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Batom Azul?

Oi gente!

Aproveitando ainda este finzinho de semana de carnaval, que tal ficar com lábios de Smurfs? rs

As fotos a seguir são do designer Lemoniez da Semana de Moda de Madrid:




Vocês acham que isto deve ficar apenas na passarela ou pode-se usar nas ruas?  E se você pudesse, como chamaria esse batom? Hahaha são tantas perguntas sobre este look!


Pra quem se animou existem algumas marcas que fabricam o batom de cor azul. Tem o da Lime Crime e o Blast O’ Blue da M.A.C. :


Curtiram ou acharam estranho demais?

Bjokas e até mais...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Unhas Esponjadas - Tutorial

Oi gente!!

Este ano vou desfilar na escola de samba Pérola Negra e quis fazer uma brincadeira na minha unha com as cores da escola. Para isso acabei fazendo as super comentadas unhas esponjadas!!
Não sei se na foto dá pra ver bem o efeito, mas acabou ficando meio degradê entre o vermelho e azul. Na ponta com a luz, ficou um efeito meio furta-cor!!

Esta técnica é bem bacana, você pode aproveitá-la para fazer com as cores que você quiser.

Bom, vamos fazer?

- Esses foram as esmaltes que eu usei:


- Para começar, pintei a unha inteira de vermelho. Escolhi o vermelho Mohda - Búzios Luz, pois ele tem uns  brilhinhos bem delicados.
- Esperei secar um pouco, peguei uma esponjinha de maquiagem e o esmalte Risqué - Azulcrination. 


- Peque a esponjinha, passe um pouco de esmalte na ponta dela e vá dando leves "batidinhas" na unha. Eu forcei um pouco mais nas pontas das unhas e fui fazendo mais leve no meio, justamente para dar o efeito de degradê. Assim como fiz na foto abaixo:


- Depois fiz o mesmo procedimento com o esmalte Top Beauty - Ultimate 3D, só forcei menos,  pois queria apenas um destaque nas pontinhas!


- Neste estágio a unha fica meio estranha e grossa, é necessário um acabamento. Isso faz toda a diferença e destaca o brilho do esmalte 3D. Esperei secar tudo um pouco e passei o esmalte Risqué Technology - Ultra Brilho que ganhei no SPFW :D

Eu amei esse esmalte, pois ele realmente seca em 30 segundos como diz a embalagem, dá um super brilho na unha e faz com que o seu esmalte dure mais!


Pronto!!!

Bom carnaval a todosss!!

Bjokas e até mais...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Unhas de Bolinhas Coloridas - Tutorial

Oi gente!

Hoje resolvi trazer para vocês um tutorial que acho bacana para usar no Carnaval, as Unhas de Bolinhas Coloridas!
Para fazer é simples, mas tem que ter um pouco de paciência para ir trocando as cores.

Vamos fazer?

- Pintei a unha inteira de branco. Neste caso usei o Branco Polar da Big Universo:


- Espere secar um pouco e vamos partir para as bolinhas. Para fazê-las, separei minha coleção de Esmaltes da Hits Speciallitá e mais alguns coloridos para diversificar mais (Vocês podem escolher as cores que preferirem, podem até fazer combinações novas e diferentes!!).


- Para fazer as bolinhas, eu usei um palito metálico especial para fazer nail art.
- Com este palito é muito fácil fazer as bolinhas: basta molhar a ponta dele com um pouco de esmalte e "encostar" na unha de leve. Fazendo desta forma, as bolinhas ficam mais delicadas. Eu fiz uma cor de cada vez.

* Se você não tiver o palito metálico, dá pra fazer com a ponta do palito de unha mesmo sabe? Molhe só a pontinha do palito com a cor que você escolher e vá aplicando na unha devagarinho. É um pouco mais chato, mas dá para fazer ;)

- Por último, passe um esmalte transparente por cima para durar mais a sua arte! Mas antes deixe secar as bolinhas um pouco, para não borrar tudo.
Gostaram?

Bjokas e até mais!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como reduzir a celulite com café!

Oi gente! 

Olha eu aqui sumida de novo! É a correria, mas sempre passo por aqui  :D

Hoje trouxe para vocês algumas informações que descobri que são muito bacanas! Os benefícios do café...



Você sabia que a nossa bebida favorita da manhã pode realmente ser usada como um elixir de beleza poderoso? Café, quando aplicado na pele, tem a capacidade de não apenas deixá-la com uma aparência mais viva, mas também ajuda a reduzir a celulite!

A melhor maneira de utilizá-lo é tirar os restos de pó de café (a borra de café) e misturar com mel. Esta mistura pode ser utilizada como um esfoliante sobre a pele do rosto e do corpo. Basta aplicar como se fosse um creme normal, esfoliar e lavar quando tiver terminado.


Mesmo que essa mistura contenha apenas dois ingredientes, ambos são super carregados com toneladas de benefícios:

- Mel é um agente anti-inflamatório natural e purificador. Hidrata e amacia a pele, e neste caso, também funciona como uma "cola" para a mistura.

- Café, também faz uma série de coisas para a pele. Quando aplicada na pele, a cafeína e antioxidantes trabalham para firmar e energizar a pele ao mesmo tempo, promovendo a circulação. Isto dá-lhe a capacidade de suavizar a pele e reduzir a celulite.

Também tem sido conhecida por reduzir veias varicosas, como resultado da sua capacidade de reduzir os vasos sanguíneos.

A bebida que você é acordada a cada manhã pode acordar a sua pele em formas maravilhosas, também! :)

Você já testou um creme de café? rs

Bjokas e até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...