quarta-feira, 9 de junho de 2010

Teste - Delineador Fenzza

Oi gente!

Ainda não tinha feito isto aqui, mas achei necessário, pois o produto é de baixíssima qualidade. Achei por bem avisar vocês! Encontrei o Delineador Fenzza em uma loja de cosméticos e o comprei pela durabilidade que o produto promete. Não conhecia nada desta linha.


No momento em que começei a passá-lo nos olhos, já percebi que tinha uma textura diferente da convencional. Chegava até a sentir uma sensação de "arranhar" a pele, fora que o produto secava e a pele ficava com um aspécto de enrrugada e dura!

Enfim, horrível! Depois para tirar foi um "parto"! Passei demaquilante e não saiu, lavei o rosto todo com água e sabão.... nada! Passei emulsão de limpeza e etc!! NADA o tirava! Como ele ficou duro, infelizmente ele só saiu quando passei a unha (literalmente!) e o retirei como se fosse uma cola.

Bom gente, é isso. É só um alerta, pois não gostaria que vocês passassem pelo que eu passei. Me machuquei com esta brincadeira. Não gosto de ficar criticando produtos desta forma, pois cada um tem suas qualidades, mas este eu achei necessário!


Bjokas e até mais!

7 comentários:

Suelen Soares disse...

Oi Ana Paula!
Conheci seu blog através do Clube da Maquiagem e estou adorando. Parabéns pelo trabalho e dedicação.

Também nunca usei nada dessa marca.. Obrigada pelo alerta pois eu andava bem "iludida" com as tais promessas.
Falando em delineador,já usou do Avon? Eu usei algumas vezes e ardeu tanto que não segurei as lágrimas,será que é só comigo??
Beijos e boa semana!

Mía disse...

Pela embalagem já se vê q não é legal. Meio lâmpada do Aladim uahaaahauhaahau ai q horror.
Bom saber, NUNCA irei comprá-lo

carla disse...

Nossa... que produto duvidoso heim!
Pela embalagem tentou enganar demonstrando um Q de glamour, mas desapontou legal...

Eu também já experimentei delineadores ruins que formavam uma linha plástica que simplesmente desaparecia (ao contrário deste que grudou né?).

Ótimo alerta!

Beijo Grande
Aramantha
Está rolando sorteio no meu blog: Óculos Bourjois.
Passa lá!
http://maoslindas.blogspot.com/2010/05/ola-minhas-lindas-tudo-bom-comeca-hoje.html

Ana Paula Damaceno disse...

Oi gente!! obrigada pelos comentários!! Alias, Suelen, tentei te encontrar no clube da Maquiagem e tentei encontrar seu e-mail e nada!!

Vou te responder por aqui... espero q leia! rs

Então, já usei os delineadores da Avon e nunca tive problemas, sempre foram ótimos e todas as pessoas q conheço tb não tiveram problemas não.... De repente vc teve uma reação alérgica a este especificamente... é bom trocar de marca.... vc já usou outros?

bjosss

Camilla disse...

Entrou pra lista das coisas que eu nem olho quando vou às compras então! Que horrível ter que arrancar na unha! Aff..

Beijo maninha

Anônimo disse...

É uma pena, porque comprei o rímel preto e um blush cremoso da Fenzza e adorei...ia comprar esse delineador mas ainda bem que você avisou! Bjos

Glorinha disse...

Olá Ana Paula!
Eu sei que esse post já é antigo, mas como ontem passei por uma experiência com o delineador da fenzza gostaria de dividir com vocês minhas impressões.
CONCORDO com TUDO que disse sobre o delineador..rsrs.
Na verdade já ouvi falar da marca, e até bem, por isso testei o delineador mas foi dinheiro jogado fora, não tem nem como dar outra função para o coitadinho!
Na verdade coitadinha de nós que compramos ele..rsrs!
Então é isso...beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...