domingo, 18 de julho de 2010

Ombreiras: elas estão de volta!!

Oi gente!

Se você viveu os anos 80 vai saber do que eu estou falando! As ombreiras estavam presentes em todos (eu disse to-dos!) os guarda-roupas tanto femininos quanto masculinos, não tinha uma pessoa sequer que não tinha uma peça com ombreiras.

Bom, elas voltaram, já faz um tempo, mas voltaram e o "medo" das brasileiras em usá-las é parecer cafona, mas estamos aqui para acabar com esse preconceito.

As ombreiras voltaram sim, mas de um jeito diferente, não são mais aquelas ombreiras redondas dos anos 80, elas agora são mais geométricas e pontiagudas e se combinadas direitinho podem ir a qualquer lugar, do trabalho a uma festa!


Para aquela reunião no trabalho ou um simples dia no escritório mesmo, você pode usar um blazer com ombreiras, uma camiseta básica com saia cintura alta + meia calça e sapato oxford, se for pra dar uma volta com namorado, fazer compras ou ir pra balada você pode unir o blazer a uma camiseta de banda, shorts rasgado e sandálias abotinadas.


A gente não pode esquecer claro que toda tendência tem que ser usada por alguém que sabe o que está usando e sustenta aquele estilo.


Victoria Beckham e Lady Gaga são adeptas delas. E você, tem mais idéias de como usar as ombreiras?

Bjokas e até mais!

4 comentários:

Mía disse...

acho tãooooooooo feio

Samantha disse...

Eu já não..... acho suuuuuper chique!!!

Adorei!!

bjs

Vivian Santos disse...

Nem sempre comento aqui, mas sempre entro pra ver se tem novidades!!

Parabéns adoro seu blog!!!

Vivis

Bonita disse...

Ombreira não dá... xuxa conseguiu destruir o que podia ter de digna esta moda...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...