terça-feira, 29 de junho de 2010

Adesivos para unhas - Sephora!!

Oi gente!

Voltei para mostrar a vocês a novidade que está tomando conta da cabeça das meninas!! Os Adesivos para unhas da Sephora!!


Para quem não tem tempo de ir toda semana à manicure, ou sente dificuldades para pintar as próprias unhas, a solução pode ser o ChicPrints. A Sephora já havia lançado uma linha de adesivos para unhas com cores neutras e lisas, mas agora, a novidade são as incríveis estampas diversificadas.


A linha é fabricada pela Minx, uma marca especializada em impressões fotográficas de alta qualidade. Os adesivos se adaptam facilmente à base da unha, e além de não lascar, não precisam de tempo para secar. Existem outras marcas como a Avon e a Incoco que também oferecem o mesmo produto, mas seus adesivos não possuem estampas.

O kit custa 15 dólares e possuí 16 adesivos que podem ser usados tanto nas unhas das mãos, quanto dos pés. Dêem uma olhada no site da Sephora.

Como colocar? Encontrei este vídeo para facilitar para vocês. Está em inglês, mas mesmo para quem não entende muito bem, está fácil:



Gostaram? Alguém já usou? Estou louca para testar... ai mostro para vocês como ficou.

Bjokas e até mais....

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Maquiagem do próximo verão: naturalidade e toques de cor!

Oi gente!

Tô aqui de volta para mostrar as maquiagens da SPFW. Andei dando uma olhada em tudo e se depender dos desfiles e das opiniões dos mais importantes especialistas de beleza, os grandes hits serão a pele naturalmente perfeita e toques pontuais de cor.


Grande parte dos desfiles apostou em uma maquiagem natural, com a pele extremamente bem corrigida e livre de imperfeições. Vale ressaltar que não é uma pele de boneca, acetinada, mas sim um visual fresco, leve, iluminado, que dá a falsa impressão de que não há nada no rosto. Para que este make "nada" pareça mesmo natural, os maquiadores sugerem o uso de produtos cremosos, seja no blush ou no iluminador, que se fundem melhor à textura da pele e deixam menos vestígios do que os em pó.

Seguindo esta tendência "minimalista", alguns desfiles trouxeram looks sem o uso de máscara nos cílios. Fora das passarelas, acredito que o visual não deve ganhar muitas adeptas, já que o "rímel" é responsável por valorizar muito os olhos. Uma forma de adaptar a tendência é usar curvex e optar por uma máscara mais leve, que só alongue os fios sem deixá-los muito escuros ou volumosos. Outro item queridinho dos nécessaires e que ganha nova forma de aplicação é o blush que, para reforçar um visual saudável, aparece aplicado frontalmente e então esfumado para a lateral do rosto.


Outra aposta vinda dos camarins do SPFW é o uso de cores. O foco serão os lábios, que devem aparecer cada vez mais coloridos. Os batons com cores exóticas, como o azul e o verde usados na passarela da Neon e que também apareceram no desfile de Alexandre Herchcovitch. Os maquiadores aconselham a usar os batons coloridos sem blush, para que o visual tenha uma roupagem contemporânea, sem cair no excesso de cores como nos looks típicos dos anos 80.

As apostas recaem sobre os tons de violetas, azuis, vermelhos e laranja, acreditam no uso de cor em apenas um ponto da maquiagem: lábios, olhos ou mesmo em um tom de blush mais intenso.

E ai, gostaram desta nova tendência? Usariam assim?

Bjokas e até mais...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Teste - Delineador Fenzza

Oi gente!

Ainda não tinha feito isto aqui, mas achei necessário, pois o produto é de baixíssima qualidade. Achei por bem avisar vocês! Encontrei o Delineador Fenzza em uma loja de cosméticos e o comprei pela durabilidade que o produto promete. Não conhecia nada desta linha.


No momento em que começei a passá-lo nos olhos, já percebi que tinha uma textura diferente da convencional. Chegava até a sentir uma sensação de "arranhar" a pele, fora que o produto secava e a pele ficava com um aspécto de enrrugada e dura!

Enfim, horrível! Depois para tirar foi um "parto"! Passei demaquilante e não saiu, lavei o rosto todo com água e sabão.... nada! Passei emulsão de limpeza e etc!! NADA o tirava! Como ele ficou duro, infelizmente ele só saiu quando passei a unha (literalmente!) e o retirei como se fosse uma cola.

Bom gente, é isso. É só um alerta, pois não gostaria que vocês passassem pelo que eu passei. Me machuquei com esta brincadeira. Não gosto de ficar criticando produtos desta forma, pois cada um tem suas qualidades, mas este eu achei necessário!


Bjokas e até mais!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Maquiagem Rock Star

Oi gente!

Hoje vou trazer para vocês uma maquiagem que uma amiga me indicou na internet. É uma outra opção para a maquiagem que está super na moda, a maquiagem Rock Star!! Ao invés do olho bem preto esfumado, podemos arrasar no delineador. Veja o tutorial do maquiador Marcos Costa, não é complicada de fazer e fica linda!!


1) Aplicar a base liquida de textura bem suave de cor idêntica ao tom da pele. Depois espalhe com as pontas dos dedos sem esfregar. "Um bom produto protege, mantêm a hidratação da pele e deve possuir em sua fórmula o filtro solar", indica Marcos Costa.


 2) De preferência, aplique o corretivo depois da base. Escolha um produto com a cor exatamente do tom da pele, já mulheres com muita olheira devem optar por um tom um pouquinho mais claro. Espalhe com as pontas dos dedos em delicadas batidinhas.


3) "Para peles mistas e oleosas indico o pó", aconselha Marcos Costa. Espalhe com um pincel próprio em todo rosto. Nada de exagerar na dose. Além de retirar o brilho, o pó fixa os produtos que serão usados depois."Nesse caso escolhi um pó mais claro justamente para a pele ficar contrastada com o make dos olhos", explica o top maquiador.
 


4) Agora é a vez da máscara. Use uma preta nos cílios inferiores e superiores. O produto abre o olhar e fixa os cílios postiços que serão usadas na sequência.


 5) Nos cantos externos do olhos use cílios postiços. A cola deve ser transparente e o efeito o mais enigmático possível. Para aplicá-los use uma pinça ou os próprios dedos.


 6) Ilumine o canto interno inferior dos olhos. Para isso, use um delineador em tom pérola. Ele abre o olhar e deixa o make iluminado.


 7) Na pálpebra superior aplique um delineador preto rente à raiz dos cílios. Deixe o canto externo mais grosso e o interno mais fino. Aproveite e deixe o desenho mais intenso acompanhando o formato dos olhos.


 8) E na pálpebra inferior faça um traço com delineador azul marinho. Nos cantos externos acompanhe o puxado com o superior.


 9) Para a roqueira ficar com mais personalidade, use um lápis preto nas sobrancelhas e marque bem o traço. A ideia aqui é deixar os pelos bem pintados valorizando apenas o formato e o contraste do make.


 10) Nos lábios um batom cor de boca não vai brigar com os olhos e o esmalte preto. Escolha uma cor de acordo com a cor da pele do rosto ou um tom mais rosado.


Linda, não é?! Eu vou fazer com certeza!! Depois tiro uma foto e mostro o resultado.

Agora é a vez de vocês!!! Vamos lá?!

Bjokas e até mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...