segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Looks - People's Choice Awards 2011

Oi gente!


Vocês viram o People's Choice Awards deste ano? Claro que temos que falar das makes e dos cabelos, né?! O que notei no People's Choice desse ano foi que muitas optaram por uma make mais leve e quase sem nada, que podemos usar tanto durante o dia como a noite. Vejam só!


A Kate Walsh optou por uma sombra marrom clara tanto na pálpebra móvel como abaixo dos cílios inferiores. Gostei! Um blush rosa bem suave e um batom rosa quase nude. Simples! O cabelo bem simples, uma escova básica, mas com movimento!


A Leighton usou uma sombra grafite/prata tanto na pálpebra móvel como abaixo dos cílios inferiores, lápis preto na linha d'água, blush rosa bem marcadão e boca nude. Uma coisa que está me corroendo por dentro: essas sobrancelhas! Poderia ter passado por um design de sobrancelha! rs... Quanto ao cabelo, uma parte preso, e com bastante volume!! Adorei!


A Kim nos mata de inveja com essa pele impecável!! Mas o que tenho a falar dessa make: Amo de paixão os looks dela, mas essa maquiagem ficou carregada demais. Não curti. Boca nude, acho que ela passou um gloss com uns microbilhos dourados...gostei! Quando ao hair, é sempre a mesma coisa né? Esse volumão ai na parte superior! Acho que está na hora de diversificar!


A Taylor apareceu com o cabelo e a make que adoro!!! Esse delineado e essa boca laranja/vermelha me matam do coração!! Acho lindo!! E esse cabelo texturizado e preso na lateral!! É tudo!


A Kaley estava linda!! Tudo perfeito!! Quanto a make: sombra marrom, blush rosa bem suave e essa boca super rosa, que me faz ter vontade de passar agora os batons da tracta (sabe os que tem cheiro de chiclete?) rsrsrs e o cabelo preso dando aquele ar de chique!!


Katy Perry sempre apostando nos super cílios postiços, e aquela boca rosa. Quem não comprou o Kit da Tracta corra e compre! Suuper tendência!! O cabelo é o de sempre.


Acho que a Selena tem um rosto estranho: super redondo, e com uma make que não favorece! Sombra grafite, muita máscara e boca nude! Enfim, olho e me dá vontade de dormir! O cabelo todo para um lado! Penteado que funciona!


A Kristen dessa vez optou por quase nada!  Ela já aparaceu com tanta make legal, e de repente... Sei lá,  tá faltando uma cor! Quanto ao cabelo, graças a Deus que ela criou juízo e voltou ao castanho!! Aquele preto não estava funcionando! Assim ela fica bem mais jovial!

A Malin também optou por uma make discreta: sombra marrom, blush bem suave, e um batom vermelho puxado para o vinho. O cabelo todo trabalhado no movimento: adoro!

A Emma e o seu look monocromático, porque a make combinou com os brincos que combinaram com o cabelo: tudo marrom! Mas gostei, ficou bem elegante. E o cabelo preso para dar o ar de chique né? rsrsrs


Agora preciso falar do que não gostei: Ashley Tisdale! Preciso comentar? Ela está laranja!!  Só o cabelo dá para escapar!! Mas o resto...

E vocês? O que acharam das makes??

Bjokas e até mais... 

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog já estou te seguindo!!!!bjus

Unknown disse...

adoreeeei o blog d+ . se vc puder seguir o meu blog ficarei SUPER feliz em te-la por lá.

makeamake.blogspot.com

Natalia disse...

Olá Ana,
sou do blog cheiropitanga e dei uma sumidinha.
ADOREI os comentários viu sobre as makes.
To aqui pra dizer q estou mudando de blog. Mudei o estilo e tentando ser mais objetiva.
Espero que goste!

http://natalia-bianco.blogspot.com/
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...