sábado, 9 de abril de 2011

A nova moda: Esmaltes Craquelados!

Oi gente!


Desculpem a demora para voltar aqui, mas nunca abandono de vez viu? A vida anda tumultuada... rs


Enfim, vocês já viram os esmaltes craquelados? Não? Nem sabem o que é? Então, dêem uma olhada em algumas imagens que peguei para vocês.




 Estes esmaltes fazem parte agora da coleção de várias marcas como: Big Universo, Mohda, 5Cinco, P2, Rivka, Ellen Gold, Ludurana Models Own (até terminar este post não tinha achado outras marcas).


Para dar esse efeito de craquelado, você tem que estar com um esmalte de fundo já seco, de preferência um que dê contraste com o craquelado, passar o craquelado e esperar as rachaduras acontecerem. É mágico, rápido e bem legal. Logo em seguida usar um top coat, extra brilho, para deixar as unhas ainda mais lindas (e dura mais também). Você pode fazer várias combinações diferentes =) 


Gostaram? Alguém ai já usou? Depois me contem!


Bjokas e até mais...

5 comentários:

DRICCA disse...

Olá

Eu ainda não experimentei esmaltes craquelados, e eu não tenho paciencia de esperar o esmalte secar.

beijos

http://www.mundodedricca.blogspot.com/

Francine Belinassi disse...

Eu já experimentei.. comprei hoje e adorei! Super diferente :)

Anônimo disse...

Já vi na Ikesaki para comprar mas não sabia como seria o efeito então não comprei, agora vendo fiquei interessadinha!!Amei!!!

Bonita adorei seu blog e estou seguindo, dê uma passadinha no meu tb?
http://lilaceastore.blogspot.com/
Siga-me!

Pâmella Bernardo disse...

Olá td bem ?

Gostaria de fazer um enorme pedido a vc , gostaria que vcs me ajudassem divulgar o meu 1 blog , que esta sem nenhuma seguidora.

ADORO O SEU BLOG, eu sou umas das suas seguidoras de sigo no blog e vc é d+++++++, super fã

Por favor peço de coração me ajudem o meu blog é esse l lovee makeup , vcs sabem ccomo é dificil no começo de um blog.

blog: http://iloveemake-up.blogspot.com/

bjinhoss agradeço deis de já

Camila disse...

Olá, eu realmente gosto desses esmaltes novos, mas eu não iria encorajá-lo a usá-los. Eu trabalho em uma propriedade e não posso usar esses esmaltes, eu uso esmalte vermelho ou preto. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...