segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Santa Gula + Glitter Forte

Oi gente!

Gostaram da cara nova do blog? Estou mudando algumas coisinhas e aos poucos vocês saberão de tudo ok? O site novo logo, logo estará no ar.... fiquem ligadas!

Tenho lido bastante sobre esmaltes, é um assunto que eu adoro!! Como tenho falado bastante de esmaltes e unhas, hoje vou fazer um post do meu esmalte da semana:

 Risque (Santa Gula) + Hits (Glitter Forte, vermelho)

Tentei deixar a foto grande para vocês verem o efeito que dá na unha, fica muito legal! Na foto não aparece tanto.... Este esmalte da Hits precisa ter alguma cor embaixo, se não, não dá este efeito, fica só com o Glitter espalhado na unha.


Mais uma dica: estes esmaltes de Glitter, é melhor passar um Top Coat para finalizar. Passe um Brilho ou Extra-brilho, se não, o Glitter dá a impressão de ficar "grudando" nas coisas e fica um pouco opaco, sem brilho nenhum. Quando você passa o Top Coat, a cor do Glitter dá uma super realssada!

Gostaram?

Bjokas e até mais....

3 comentários:

Iasmin Fernandim disse...

Ola querida que arraso esses esmaltes!lindos d+
estou t seguindo me segue tbm?
bjinhos

Fernanda disse...

Que lindo!!!
Vou procurar esse Santa gula já!
Adoro risque!!!
Ah! Ta rolando sorteio la no blog.. Um kit de RMC da Amend!!!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/2011/05/17/supresinha/

Bjs!

Anônimo disse...

Oi meninas tudo bem?
Está rolando um sorteio de uma paleta shimmer 88 cores no blog tracorosa.blogspot.com,não deixem de participar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...