sábado, 30 de abril de 2011

Onda de esmaltes craquelados - continuação

Oi gente!

Esses dias eu fiz algumas experiências com esmaltes craquelados para trazer para vocês. Vejam todos que eu comprei até agora:
Lorrac - prata, Big Universo - Magma, Big Universo - Iceberg, Mohda - Preto e Mohda - Cristalizador  (top coat de craquelados)


Primeiro eu estava com o Esmalte Colorama - Absinto e passei o Craquelado Mohda - Preto. Vejam como ficou:

Eu gostei bastante desta combinação e fora que eu achei que dura bastante na unha! Fica bem diferente, para quem gosta de novidade e ser sempre diferente, fica a dica!!

Depois usei o Impala - Verde Militar (esta cor é nova, daquela linha da SPFW). Achei tão linda que tirei uma foto antes de passar o craquelado para vocês verem:


Depois passei o craquelado da Lorrac - Prata para dar um destaque. Veja se gostaram:


Achei bem diferente! É isso, gente. Espero que tenham gostado.

Bjokas e até mais...

sábado, 9 de abril de 2011

A nova moda: Esmaltes Craquelados!

Oi gente!


Desculpem a demora para voltar aqui, mas nunca abandono de vez viu? A vida anda tumultuada... rs


Enfim, vocês já viram os esmaltes craquelados? Não? Nem sabem o que é? Então, dêem uma olhada em algumas imagens que peguei para vocês.




 Estes esmaltes fazem parte agora da coleção de várias marcas como: Big Universo, Mohda, 5Cinco, P2, Rivka, Ellen Gold, Ludurana Models Own (até terminar este post não tinha achado outras marcas).


Para dar esse efeito de craquelado, você tem que estar com um esmalte de fundo já seco, de preferência um que dê contraste com o craquelado, passar o craquelado e esperar as rachaduras acontecerem. É mágico, rápido e bem legal. Logo em seguida usar um top coat, extra brilho, para deixar as unhas ainda mais lindas (e dura mais também). Você pode fazer várias combinações diferentes =) 


Gostaram? Alguém ai já usou? Depois me contem!


Bjokas e até mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...