sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Unhas Esponjadas - Tutorial

Oi gente!!

Este ano vou desfilar na escola de samba Pérola Negra e quis fazer uma brincadeira na minha unha com as cores da escola. Para isso acabei fazendo as super comentadas unhas esponjadas!!
Não sei se na foto dá pra ver bem o efeito, mas acabou ficando meio degradê entre o vermelho e azul. Na ponta com a luz, ficou um efeito meio furta-cor!!

Esta técnica é bem bacana, você pode aproveitá-la para fazer com as cores que você quiser.

Bom, vamos fazer?

- Esses foram as esmaltes que eu usei:


- Para começar, pintei a unha inteira de vermelho. Escolhi o vermelho Mohda - Búzios Luz, pois ele tem uns  brilhinhos bem delicados.
- Esperei secar um pouco, peguei uma esponjinha de maquiagem e o esmalte Risqué - Azulcrination. 


- Peque a esponjinha, passe um pouco de esmalte na ponta dela e vá dando leves "batidinhas" na unha. Eu forcei um pouco mais nas pontas das unhas e fui fazendo mais leve no meio, justamente para dar o efeito de degradê. Assim como fiz na foto abaixo:


- Depois fiz o mesmo procedimento com o esmalte Top Beauty - Ultimate 3D, só forcei menos,  pois queria apenas um destaque nas pontinhas!


- Neste estágio a unha fica meio estranha e grossa, é necessário um acabamento. Isso faz toda a diferença e destaca o brilho do esmalte 3D. Esperei secar tudo um pouco e passei o esmalte Risqué Technology - Ultra Brilho que ganhei no SPFW :D

Eu amei esse esmalte, pois ele realmente seca em 30 segundos como diz a embalagem, dá um super brilho na unha e faz com que o seu esmalte dure mais!


Pronto!!!

Bom carnaval a todosss!!

Bjokas e até mais...

Um comentário:

Claudia Micher disse...

Bem original, gostei das dicas. Seu blog é muito legal. to seguindo!
visita o meu amore e se vc gostar segue tb, assim podemos trocar figurinhas kkk
http://claudiamicher7.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...