quarta-feira, 9 de maio de 2012

Você já conhece o BB CREAM?

Oi gente!

Muitas pessoas já me perguntaram sobre este produto. Mas afinal, o que é isso?

Base? Primer? Corretivo? Hidratante? Clareador? Anti-idade? Protetor? Tratamento?

BB Cream pode substituir a base e o primer, deixando a pele mais hidratada


O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. O bacana é que o BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele. O produto é geralmente usado em procedimentos pós-cirúrgicos e também na recuperação da pele submetida a tratamentos estéticos, como laser e peeling.

O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode substituir dois aliados: a base e o primer.  Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.

O uso do BB Cream é indicado para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. É claro que existem bases com FPS, efeito lifiting, hidratante na composição, cobertura super leve, etc. No entanto,  nenhum destes produtos tem a proposta de cuidar da pele tão profundamente como o BB Cream!


O BB Cream combina com qualquer tipo de pele, mas por ser um produto novo e sem muitas variedades, algumas tonalidades de pele ainda estão de fora.


- Onde comprar o produto?

Entre as marcas que já fabricam o produto estão a Skin 79, M.A.C., House Etude,  Lancôme,  Missha, Clinique, Lanéige e Dior. Quem não encontrar, pode apostar nas lojas virtuais, como o Ebay, Brigette's Boutique Cosme-de.

- O que pode substituir o BB Cream?

Como o BB Cream é um produto de uso dermocosmético, não é tão fácil substituí-lo. Uma solução, para quem já usa cremes de tratamento facial, é fazer uma misturinha de cremes com um pouco de base, só para dar uma corzinha e uniformizar a pele! Ah, também vale lembrar do filtro solar!


Gostaram?
Espero que este post tenha ajudado a esclarecer as dúvidas!

Bjokas e até mais!

Fonte: Corpo a Corpo
Imagens: Google

4 comentários:

Victória Freitas disse...

Ótimo blog, super adorei!
Já deu uma olhada no www.desvendandocasamento.com.br ?
Está bem no comecinho, bom para seguir os posts desde o começo e saber tudinho...
Se gostar, segue lá!
Beijo.

Ana Paula Damaceno disse...

Obrigada Vicky!
bjos

Ghaby Macedo disse...

Na verdade eu já conhecia o BBcream e já pedi o meu no site makeshine.com, mas amei sua resenha de quem entende mesmo do assunto. E é legal ver mais pessoas falando sobre ele. Estou super ansiosa para o meu chegar =)

Bj =)

http://tahlindaamiga.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns Aninha Adoreiii o Blog =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...