Oi gente!
Estou de volta, pois muitas mulheres resistem ao uso da base, porque acham que fica muito artificial. Esse problema simplesmente não existirá se a escolha da textura e da cor da base for correta para o tipo e o tom da pele.
O processo é simples, primeiro escolha a melhor textura para o tipo de pele. As bases fluidas são indicadas para peles mais jovens. As do tipo stick (em bastão) dão melhor resultado em peles maduras. Essas duas bases possuem variações cremosas (para peles secas) e as oil free (para peles oleosas e mistas). As bases compactas são indicadas para qualquer tipo de pele. Atenção com a pele negra: como é mais oleosa, a cobertura do rosto precisa ser feita com a base oil free, para a maquiagem fixar bem e durar mais tempo.
Definida a melhor textura, experimente as tonalidades da base na pele da testa (não teste o produto no punho ou no pescoço, pois é no rosto que ele será usado).
Seja qual for a base selecionada, é importante saber que, atualmente, a maioria delas possui fator de proteção solar, reunindo beleza e proteção em um único produto.
Boa sorte ;)
Bjokas e até mais!
6 comentários:
Adooooro! Ótima dica!
Indiquei seu blog lá no meu hoje! ;)
Beijinho ermã!
Oi, Paulinha! Adorei o blog, vi no site da Fleur!!! Amo maquiagem, e aqui, acolá abordo o assunto, mesmo sem ser expert! Hoje mesmo, fiz um post sobre as make do Oscar 2010... Oha á se puder!
Te seguindo...
Beijinhos!
Olha só quem tá por aqui!!!! bem vinda querida!!!!
Bom, desse assunto entendo pouco. Bom ter uma amiga falando sobre maquiagem!
Beijo!!!
Adorei a dica, passarei sempre por aqui.
Eu sempre compro base errada pq experimento no lugar errado haha
beijocas
eu tava aqui arrumando umas coisas e tive umas boas idéiaspra vc postar aqui, depois te conto. o blog tá ótemo! bjus
Poxa, que legal, acabei de postar em meu blog várias dúvidas sobre exatamente isso que vc falou. ADOREI!!!
Estou te seguindo, se vc se interessar, me segue também.
WWW.blogdassenhoritas.blogspot.com
Bjooooo
Postar um comentário