quinta-feira, 25 de março de 2010

Moda Rock Star em alta!!

Oi!!

Vamos mudar um pouquinho de assunto? Hoje touxe para vocês o visual que está super em alta no momento, o Rock Star!

Sou suspeita para falar, pois eu adoro! Vocês verão muitas jaquetas de couro pretas, sandálias com um super salto alto, botas, meia arrastão, vestidos curtíssimos e claro, foco na maquiagem para dar um UP no visual:
 

Vejam aqui mais alguns acessórios:





Tudo muito lindo!! Vamos ver na prática? Olha a Ana Hickmann nesta foto:




Miley Cyrus também curte este look!


A atriz Taylor Momson, só anda assim!




Imagem da grife Rock Lily:



Neste look é super apropriado carregar mais na maquiagem dos olhos. Nos lábios, podemos usar cores bem leves (rosas claros e tons nude). Os olhos pretos dão todo um toque no visual!




Bom é isso! Espero que tenham gostado!!


Bjokas e até mais....

4 comentários:

Rosana disse...

Posso dar meu pitaco? Vc disse que nesse look uma boca nude ou mais clarinha é mais adequado, maaaaaas ultimamente as "it girls" da vida tem abusado do bocão pink ou vermelho, sem brilho, mate mesmo, sabe? E fica incrível! Mas só pra noite, de preferência pra balada!

OT: Gata, teu blog tá muito bacana!

Fernanda Reis disse...

Ola flor.
Boa sorte com o blog.
Adorei o post, super combina com a make que postei semana passada.
Beijos

Fezinha disse...

Vou concordar com a Rô...dá prá arrasar no vermelhón sim! Matte, de preferecia. E fica lindo (exagerado, mas lindo!)

Beijo Paulinha!

PS: preciso da minha necessaire!!!! rsrsrsrs

Ana Paula Damaceno disse...

Oi meninas!

Eu não discordo de vocês, rs, apenas acho que a pessoa deve tomar MUITO cuidado ao usar estes batons, pois pode ficar brega!!! rs

Na minha opinião, com um batom claro, você não tem como errar!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...