sexta-feira, 19 de março de 2010

A tendência do momento: Maquiagem Nude!

Oi gente!

Estou de volta, mas agora para mostrar a vocês a tendência do momento... a Maquiagem Nude! É uma maquiagem bem clean e ao mesmo tempo, super bem trabalhada! Para vocês terem uma noção do que eu estou falando, segue abaixo algumas imagens:


Olha a atriz Scarlet Johansson na capa da revista ELLE:


E quem gosta bastante deste look também é a atriz Angelina Jolie:


Eu acho esse look super elegante para o dia a dia e além disso, pode ser usado para festas. Basta usar sombras e batons com leve brilho e caprichar no rímel para criar um visual que combine com vestidos de cores fortes e paetês.

Como fazer:

Pele: Passe um corretivo e tonalize com base líquida ou mineral, que são leves. O blush deve ser suave. A cor rosa combina com peles bem claras. Já a coral e a bronze, com as peles morenas.

Olhos: Sombras peroladas são boas para o dia. Iluminador no canto interno do olho e rímel preto levantam o olhar. Em festas, use sombra marrom e intensifique o rímel (pode caprichar mesmo!).

Boca: Escolha um batom rosa ou cor de boca pálidos. Se quiser um toque de brilho, dê preferência ao gloss.


Pronto!! Belíssimo hein?! Agora é a sua vez de arrasar!

Bjokas e até a próxima!

3 comentários:

Daniella disse...

Eu achei mto chique essa maquiagem!! Parabéns!!!

Blog da Cris Yumi disse...

LINDIISSIMO! BELO POST FLOR!
BJS E BOM FDS!
CRIS.

Shampoo Azul disse...

Quw ótimo esse post. Goste de make nude, acho que fica bem natural e elegante como vc falou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...