quarta-feira, 12 de maio de 2010

Maquiagem instantânea, essa moda pega?

Oi gente!

Resolvi trazer um assunto que achei bem interessante. Infelizmente ainda não testei, mas assim que eu provar, aviso vocês!

O maquiador Sergio Di Vicentin lançou uma linha de maquiagem instantânea, para mulheres que não tem habilidade em maquiar os olhos ou que simplesmente querem uma opção que poupe tempo, artigo raro atualmente. A linha completa traz sombras, blushs e batons. Tudo auto aplicável e descartável.

Querem mais? Sabem aquelas máquinas que vendem salgadinhos, refrigerantes, livros e várias outras coisas, onde você escolhe, insere o $$$ e seu produto é liberado no escorregador? Então, em breve teremos máquinas de make por aí! Aii meu Deus! rs

Confira o passo-a-passo da aplicação da sombra:

Retire o aplicador instantâneo de sombra, por baixo da embalagem.

Destaque o aplicador instantâneo de sombra da embalagem, conforme a foto.


Feche um dos olhos, levante a sobrancelha para que ela fique bem esticada, visando uma melhor aplicação. Utilizando as duas mãos, aplique a sombra bem rente ao início da pálpebra. Depois faça uma leve pressão por aproximadamente 8 segundos, para que a sombra aplique em sua pele.

Após 8 segundos de aplicação, retire suavemente o aplicador de fora para dentro, como indicado na foto.

Se preferir um efeito mais suave ou queira retirar o excesso de cor, utilize a ponta dos dedos para correção.

Média de valores que encontrei no mercado:

- Embalagem com 1 par de sombras: R$ 12,50
- Blush instantâneo: R$ 7,30
- Batom Instantâneo com 6 aplicadores: R$ 10,80

Cada aplicador permite em média 2 aplicações.

Ainda ficou com dúvida? Dá uma olhada no vídeo:



E ai, gostaram? Alguém já testou? Eu ainda prefiro as minhas maquiagens tradicionais, mas de repente é uma opção para quem não gosta não é?!

Bjokas e até mais!

8 comentários:

Camila Moraes disse...

Oi Ana,
Já tinha ouvido falar sobre essa maquiagem instantanea.
Bastante estranha né? Prefiro eu mesma fazer, ehehehe.
Beijos

Sandra Costa disse...

Oi flor,
Eu já tinha visto esse tipo de maquiagem, mas acho que dá certo na teoria, pq na prática nada como a aplicação tradicional!!! :)
Ah, tem selinho pra vc no blog!!!
Eu ganhei alguns, então fique à vontade pra escolher os que quiser, ou o que quiser!!!
Bjinhos!!! :)

Charme Uai disse...

Nossa que interessante,pegar acho que nao pega nao,mas que alguma de nois vai ter sempre para os casos urgentes,ah vamos! kkk
Bjs Charme
mto bom o post
http://charmeuai.blogspot.com/

La Esmaltaria. disse...

Teve uma menina que usou, mostrou que fica meio estranho, tipo ruim. Mas sei lá. na pressa qualquer coisa é válida né. Mas eu gosto de me maquiar e misturar cores*_*

:**

Mía disse...

A idéia é legal mas é cara. Não é todo mundo q tem grana para isso. Ainda mais se vc usa make todos os dias. Ou mais q 2 x por semana. Oq vale é aprender mesmo.

Camille Habib disse...

Acho super legal a idéia.. mas acho que nem pega.. além de ser carinha! rs

Bjs

Airomar Leal disse...

Oi gata!!!
Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii. ;-p
Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
Xero.

Lay Mota disse...

oi flor eu ja tinha ouvido falar mas nunca vi vendendo em nenhum lugar
mas tbm prefiro mim maquiar nao gostei do resultado final nao
beeijos
ja to te seguindo
da uma passadinha la no meu tbm
tchau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...