segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que é Primer?

Oi gente!


Esta semana resolvi trazer para vocês algo que acho importantíssimo! O Primer... 


Pra que serve o primer? Imagine que você vai pintar uma parede da sua casa. Se você lixar e deixar tudo lisinho primeiro, a tinta não vai correr melhor e cobrir tudo com mais facilidade? Então, o primer facial basicamente cria uma película ultra fininha e invisível, que preenche poros, ruguinhas e imperfeições, fazendo com que a pele fique pronta pra receber a base!


Ele substitui o hidratante? Quando devo aplicar? Não gente, ele não substitui ninguém! Deve ser aplicado logo após os  cuidados de sempre (limpar, tonificar e hidratar), espera o hidratante secar e depois manda bala!


Existem vários tipos? Qual o melhor? Varia de acordo com o tipo da sua pele! Tem em gel, serum, creme,spray…fora aqueles com funções específicas né? Pra diminuir os poros, pra segurar a oleosidade ou simplesmente deixar a pele lisinha mesmo!



1- Laura Mercier/ 2- Benefit Bad Gal/ 3-Contém 1g/ 4-M.A.C/ 5-Smashbox/ 6-Avon Magix/ 7-YSL


Já o primer de sombras é mais simples e direto! Serve pra segurar a sombra e intensificar a cor. Esse eu digo, vale muito apena investir! Aplico toda vez que  uso maquiagem…


1- Creme fix Contém 1g/ 2-Potencializador de sombra O Boticário/ 3-M.A.C Prep+prime/ 4-Sephora/ 5-Urban Decay

Quer sugestões de primers pros lábios? Esses parecem meio desnecessários, mas também fazem uma grande diferença! Alguns tem esfoliante e deixam os lábios lisinhos, outros apenas seguram mais o batom …

1-Contém 1g/ 2-Smashbox/ 3-Urban Decay/ 4-Philosophy/ 5-Esteé Lauder

Gostaram? Espero que sim...

Bjokas e até mais!

8 comentários:

Mirza Braga disse...

CONFESSO QUE HÁ POUCO TEMPO TENHO ME FAMILIARIZADO COM OS PRIMERS... tenho me acostumado e amado usá-los!!! e acho que não vivo mais sem!!! hihihi Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

DRICCA disse...

olá ana

adorei a dica, realmente eu não conhecia ainda esses produtos ou melhor não tinha prestado atenção no que eles faziam antes da maquiagem vou procurar uma marca legal pra experimentar.
beijos

A.le* disse...

Adoro os produtos da contém 1g ...
Seguindo-te

Fernanda disse...

Oi! Gostei do post, mas faltou um item importantíssimo... O PREÇO!!!
rsrsrsrs
Sempre olho nos blogs as criticas, resenhas e os preços, assim não levo susto quando vou comprar...

bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Andreza disse...

Eu gosto do primer para o rosto da NATURA UNA, e para os olhos eu uso o potencializador de sombras do O Boticario,ou mesmo o corretivo que super funciona tmbm!!

bjks

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, dicas interessantes e fotos bem legais, e estava pensando vamos formar uma parceria ? você me coloca com o link do meu site ao lado e eu coloco o seu que tal ? só me manda nos comentários se topa e já colocou e assim já coloco o seu. Meu blog é www.pattybella.wordpress.com
Bjinhos
Patty

Vanessa disse...

olá! Adorei as dicas... Confesso que eu pouco sabia sobre o primer e o quanto é importante para uma boa maquiagem! Amei seu blog... Já estou seguinto.
Passa lá no Modinha do Século também!
Beijocas!

Unknown disse...

Boa Tarde, Ana Paula!
Gostaria de saber se tu tem MSN ou Orkut.
estou muito interessada em comprar alguns produtos da For Ever Profissional, aguardo uma resposta.
me envie um e-mail
thatthyshilario@hotmail.com

Agradeço desde já

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...