terça-feira, 30 de março de 2010

Maquiagem esfumada de Kristen Stewart

Oi gente!

Kristen Stewart, atriz conhecida por interpretar a Bella na Saga Crepúsculo, conseguiu captar a atenção do público devido ao seu talento, beleza, moda e estilo de maquiagem. O olho esfumado é o estilo preferido de Kristen e aprender a copiar seu make-up é muito fácil! 

 Seu  make-up favorito se tornou uma tendência dentro e fora do tapete vermelho.

Os olhos esfumados têm uma incrível sensualidade. Esse tipo de make-up serve para enfatizar os olhos e este é exatamente o efeito que Kristen Stewart precisa para adequar ao seu estilo. Um simples, mas fabuloso make-up que pode ser uma ótima opção para o casual, bem como ocasiões formais, o make-up de olhos esfumados pode ser criado usando cores de sombras diferentes para atender a todos os gostos e cor de olhos. A maquiagem Shimmery ajuda a criar o glamour no olhar deste make-up.


Para ajudá-la a recriar o look de Kristen Stewart, siga este passo a passo:

- Começar com a pele bem limpa, cobrir quaisquer defeitos usando um corretivo e aplicar uma fina camada de base que corresponda ao seu tom de pele.

- Aplicar a base ou um corretivo em sua pálpebra toda também.

- Fazer uma linha com um lápis, de cor escura no interior de sua pálpebra superior e inferior, próximo aos cílios (como na imagem abaixo).

- Evite aplicar lápis preto na linha d'água se você tiver olhos pequenos, pois eles vão parecer ainda menores.

- Use um lápis branco, pois isso irá ajudar a iluminar os olhos e fazê-los parecer maiores.


- Pegar suas sombras preferidas, uma em um tom mais claro e outra em um tom mais escuro, mas semelhantes e aplicar a sombra mais leve primeiro. Kristen usa principalmente marrom como base, uma vez que coincide com o seu cabelo e tom de pele.

- Aplicar o tom mais escuro no canto externo de sua pálpebra e misture para o seu canto interno, até obter uma transição uniforme de uma cor para a outra. Aplique com um pincel um pouco da sombra mais clara na sua pálpebra inferior sobre a sua linha dos olhos.

- Passar o seu rímel favorito.

Os olhos esfumados de Kristen Stewart se adaptam perfeitamente a ela e realçam seus belos olhos verdes. 

Agora é a sua vez de fazê-lo!
Bjokas e até mais...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Moda Rock Star em alta!!

Oi!!

Vamos mudar um pouquinho de assunto? Hoje touxe para vocês o visual que está super em alta no momento, o Rock Star!

Sou suspeita para falar, pois eu adoro! Vocês verão muitas jaquetas de couro pretas, sandálias com um super salto alto, botas, meia arrastão, vestidos curtíssimos e claro, foco na maquiagem para dar um UP no visual:
 

Vejam aqui mais alguns acessórios:





Tudo muito lindo!! Vamos ver na prática? Olha a Ana Hickmann nesta foto:




Miley Cyrus também curte este look!


A atriz Taylor Momson, só anda assim!




Imagem da grife Rock Lily:



Neste look é super apropriado carregar mais na maquiagem dos olhos. Nos lábios, podemos usar cores bem leves (rosas claros e tons nude). Os olhos pretos dão todo um toque no visual!




Bom é isso! Espero que tenham gostado!!


Bjokas e até mais....

terça-feira, 23 de março de 2010

Pincéis para maquiagem.

Oi gente!!

Hoje resolvi falar com vocês sobre os pincéis.



Os melhores pincéis, apesar de mais caros, são os de cerdas naturais. As cerdas naturais possuem cutículas que distribuem melhor o pó para a aplicação. Já os de cerdas artificiais não retêm o pó e o efeito da maquiagem não fica homogêneo.

Veja o mais indicado para cada produto:


Pincel para pó: Quanto mais macio, melhor. Deve ser maior do que o pincel usado para o blush.

 
Pincel para blush: Um pouco menos espesso do que o pincel do pó. O mais indicado é o redondo, espesso e macio. Deve estar sempre bem limpo, para não criar tons diferentes de blushs.


Vassourinha: Pincel largo, dá uma geral no rosto, retirando pêlos, poeiras coloridas e brilhos ao final da maquiagem.

Pincel de sombra: O de cerdas arredondadas e achatadas é ideal para esfumaçar. O chanfrado é mais indicado para sombras escuras e também pode ser usado para definir as sobrancelhas. O de cerdas alongadas espalha a sombra por toda a região do olho.

Pincel com ponta de espuma: A espuma retém a sombra de forma mais eficaz e permite melhor aplicação, evitando que grânulos de sombra caiam em outras partes do rosto.

Pincel de boca: O ideal é usar dois tipos - um com ponta estreita, para delinear bem os lábios, e outro com cerdas mais largas, para o preenchimento.

Importante: Os pincéis devem ser sempre bem limpos. Basta bater delicadamente sua ponteira contra a mão para retirar o resto do pó. O ideal é lavar semanalmente, com água fria e sabão neutro. Deixe-os secando naturalmente sobre uma toalha.

Fica ai a dica!

Bjokas a até a próxima!

sexta-feira, 19 de março de 2010

A tendência do momento: Maquiagem Nude!

Oi gente!

Estou de volta, mas agora para mostrar a vocês a tendência do momento... a Maquiagem Nude! É uma maquiagem bem clean e ao mesmo tempo, super bem trabalhada! Para vocês terem uma noção do que eu estou falando, segue abaixo algumas imagens:


Olha a atriz Scarlet Johansson na capa da revista ELLE:


E quem gosta bastante deste look também é a atriz Angelina Jolie:


Eu acho esse look super elegante para o dia a dia e além disso, pode ser usado para festas. Basta usar sombras e batons com leve brilho e caprichar no rímel para criar um visual que combine com vestidos de cores fortes e paetês.

Como fazer:

Pele: Passe um corretivo e tonalize com base líquida ou mineral, que são leves. O blush deve ser suave. A cor rosa combina com peles bem claras. Já a coral e a bronze, com as peles morenas.

Olhos: Sombras peroladas são boas para o dia. Iluminador no canto interno do olho e rímel preto levantam o olhar. Em festas, use sombra marrom e intensifique o rímel (pode caprichar mesmo!).

Boca: Escolha um batom rosa ou cor de boca pálidos. Se quiser um toque de brilho, dê preferência ao gloss.


Pronto!! Belíssimo hein?! Agora é a sua vez de arrasar!

Bjokas e até a próxima!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Usando o corretivo facial.

Oi queridas!

Vamos voltar para as dicas de maquiagem? Hoje vou falar um pouco sobre o corretivo facial. Esta parte da maquiagem é muito bacana, pois suaviza olheiras, disfarça vincos e imperfeições da pele. De várias tonalidades, você pode encontrar em bastão, lápis, líquido ou cremoso. O corretivo deve ser no tom da pele ou um tom mais claro, mas cuidado! Se for claro demais, vai ressaltar as marcas em vez de escondê-las. Em alguns casos, a base funciona melhor.

Aplique e esfume com uma esponja ou com a ponta dos dedos, especialmente abaixo dos olhos, e espalhe-o com leves batidinhas, mas sem esfregar! Passe também no canto interno dos olhos para valorizar o olhar. Nesta parte você pode ir do canto externo para o interno, na área sob ou cílios inferiores, e do canto interno para o externo, nas pálpebras superiores.


O corretivo também pode ser aplicado no lábios, para ajudar a fixar o batom, e em algumas rugas de expressão, como as linhas laterais que vão do nariz até a boca.

Espero ter ajudado mais um pouquinho =)

Até a próxima dica!

Bjokas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Makes Lady Gaga e Beyoncé para vocês!

Oi gente!!

Vocês já viram o clipe novo da Lady Gaga com a Beyoncé, Telephone? Se não viram, vale a pena assistir! Além do clipe ser bem bacana, as makes ficaram incríveis! Pena que a televisão está censurando o vídeo :( Consegui capturar algumas imagens para mostrar a vocês:

Dá uma olhada na continuação da sobrancelha nesta imagem. Ela segue o delineador da Lady Gaga:


Os olhos ficaram super marcados em todas as makes, o que eu adoro!!


Quem disse que amarelo não fica bem em peles morenas? Olha que lindo esse olhar da Beyoncé:

 

Adorei a cor do batom dela nessa imagem:


Este azulão na Lady Gaga ficou lindo também.. Neste look a gente lembra do clássico "olho preto", mas fazendo com outras cores... bem bacana!


E ai está o clássico "olho preto". Mas super bem trabalhado, né?!


Eu adorei tudo isso! Achei legal colocar aqui, para vocês pegarem idéias para as makes de vocês também...

Agora arrasem! 

Bjokas e até mais....

quarta-feira, 10 de março de 2010

Como escolher a base correta para a minha pele?

Oi gente!

Estou de volta, pois muitas mulheres resistem ao uso da base, porque acham que fica muito artificial. Esse problema simplesmente não existirá se a escolha da textura e da cor da base for correta para o tipo e o tom da pele.


O processo é simples, primeiro escolha a melhor textura para o tipo de pele. As bases fluidas são indicadas para peles mais jovens. As do tipo stick (em bastão) dão melhor resultado em peles maduras. Essas duas bases possuem variações cremosas (para peles secas) e as oil free (para peles oleosas e mistas). As bases compactas são indicadas para qualquer tipo de pele. Atenção com a pele negra: como é mais oleosa, a cobertura do rosto precisa ser feita com a base oil free, para a maquiagem fixar bem e durar mais tempo.

Definida a melhor textura, experimente as tonalidades da base na pele da testa (não teste o produto no punho ou no pescoço, pois é no rosto que ele será usado).

Seja qual for a base selecionada, é importante saber que, atualmente, a maioria delas possui fator de proteção solar, reunindo beleza e proteção em um único produto.

Boa sorte ;)

Bjokas e até mais!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia Internacional da Mulher!!!

 

Mulheres, personalidades honradíssimas
Temos nós, orgulho em tê-las.

Mãe, amada, irmã... amissíssimas
Impossível não percebê-las.

Desde as meigas, às extremistas,
Não há quem possa vencê-las.

Como mãe, semeia esperança. Como irmã, espalha fervor. Se esposa, há perseverança. Se sofrida, nos causa dor. Se trabalhadora, emite confiança.
Mas em tudo, cultiva amor.


Mulher, símbolo da vida, Imagem da perfeição.

Com palavras vim demonstrar,
Da humanidade a gratidão,
Tu mereces compartilhar
De toda realização,
Pois está sempre a participar
Do que enaltece uma nação.

Independente do nome
Que você recebeu,
É a maior demonstração
De beleza, garra, amor.... fé.

Por tudo isso você conquistou O Dia Internacional da Mulher.

Autor: José Raimundo Correia dos Santos


quinta-feira, 4 de março de 2010

Celebridades sem maquiagem!

Oi gente!

Depois dizem que a maquiagem não é importante né?! Estava navegando na internet e vi isso em alguns sites, achei ótimo e resolvi postar para vocês! Dêem uma olhada:


Debra Messing: 


Goldie Hawn:
 

Madonna:
 

Pamela Anderson:
 

Sharon Stone:
 

Penélope Cruz:
 

Jennifer Lopez:
   

Xuxa:
   

Cameron Diaz:
 

Lindsay Lohan:
 

Drew Barrymore:
A maquiagem faz milagres, não? 

Bjokas

  

segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma boa base é fundamental!

Oi gente!

Estou de volta para falar um pouco sobre a base. Existem 3 tipos no mercado: líquida, cremosa ou compacta. Ela protege a pele contra agressões externas, disfarça imperfeições dando uma aparência de pele perfeita e uniforme, além de preparar o rosto para receber a maquiagem. Como possui várias tonalidades, é fundamental encontrar o tom exato ou aproximado da sua pele. A  base líquida lhe proporciona uma cobertura mais natural e suave, a cremosa é ideal para disfarçar manchas e rugas e a compacta uniformiza a pele, dando efeito de base e pó ao mesmo tempo.

Como usar: A base só pode ser aplicada após a preparação da pele (post anterior). Se a base for líquida ou cremosa, coloque pequenos pingos do produto por todo o rosto, colo e pescoço e espalhe-os com a ajuda de uma esponja umedecida ou pincel específico para base. Eu particularmente prefiro o pincel, pois ele acaba dando um ar mais natural à maquiagem. Espalhe bem até ficar homogênea. Não exagere na base, sempre passe aos poucos para não dar aquele ar de "fake".


Depois volto para falar um pouco mais sobre isto!

Bjokas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...