sexta-feira, 13 de julho de 2012

7 dicas de maquiagem da Adele

Oi gente!

As maquiagens da cantora Adele são simplesmente lindas e nada mais justo do que ela compartilhar destas dicas conosco, não é?! Ao ver essas fotos, minha vontade é de dar um up no meu delineador, porque não basta só fazer o traço, existem outras manobras que complementam ele!

Vamos aprender com Adele 7 maneiras de dar um up no delineado:


Dica nº 1: Esta foto está super produzida, mas é linda porque dá para ver bem um truque muito usado nos anos 60, que é combinar o delineador preto com o traço branco. Ele vai da linha d’água e extravasa acompanhando o preto (basta um lápis branco para fazer).


Dica nº 2: Capa da Vogue UK – esse make fez muito sucesso, lindo mesmo! É o delineador associado ao preto rente aos cílios de baixo e ao côncavo reforçado com sombra marrom. A ponta do gatinho também está mais longa do que o habitual.


Dica nº 3: Aqui tem marrom no côncavo, sem nada embaixo. Para quando só dá tempo de adicionar um passo além do traço. A sobrancelha dela está sempre preenchida e definida.


Dica nº 4: Bastante marrom, não só no côncavo mas também no canto externo realizando o encontro do côncavo + delineado e sombra dourada na parte de dentro da pálpebra. O visual glam!



Dica nº 5: Na capa da Billboard, com um make mais estilizado. Ao invés de marcar o côncavo suavemente com esfumado marrom, o que seria uma “sugestão” de sombreado que realça e deixa o olho mais amendoado, a região da “dobrinha” do olho ganha um traço gráfico, cheio de intenção.


Dica nº 6: Blush rosa. Porque ar de saúde sempre cai bem, e deixa a expressão mais jovial (pode ser rosa de qualquer tom, coral, mais roxinho… não sendo o marrom/bronze já vale). Bochechas bem coradas!


Dica nº 7: Ela está SEMPRE de cílios postiços!!


Viram como faz diferença?? rs

Bjokas e até mais!


Fotos: Getty Images e Google
Fonte: Vogue

Um comentário:

Tatiane Gomes disse...

As maquiagens dela são perfeitas =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...