quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tutorial - Maquiagem para Disfarçar Olhos Inchados

Oi gente!

Esta semana resolvi trazer um tutorial diferente, útil e simples para vocês. Fiz uma maquiagem para disfarçar olhos inchados, pois todas nós temos aqueles dias mais tristes, certo? Só que precisamos continuar com a nossa rotina e dar a vola por cima! Para isso, nada melhor do que melhorarmos pelo menos a nossa cara. Dá uma olhadinha no antes de e depois:

E ai, disfarçou? rs

Vamos fazer?

- Preparei muito bem a pele. No meu caso, eu fico muito vermelha, então abusei da base, corretivo e. Dá uma olhada como já ajuda muito:


- Um dos princípios da maquiagem é: Tudo o que você quer destacar, clareamos e o que você quer disfarçar, escurecemos. Para disfarçar o inchaço nos olhos vamos escurecê-los com lápis preto e sombra marrom. Vamos começar com o lápis preto. Primeiro passamos o lápis na parte superior dos olhos e esfumamos com um pincel (quem não tiver o pincel, pode esfumar com cotonete):


- Com uma sombra marrom, passo em toda a pálpebra móvel e esfumo junto com o preto na parte inferior dos olhos:


- Abuse da máscara de cílios nos cílios inferiores e superiores:


- Passei Pó Bronzeador para delinear o rosto e um batom rosinha quase nude:



Produtos usados:

Na pele:
Base Stay-true nº 27 - Clinique
Paleta de corretivos - Make Up For Ever
Studio Fix Powder NW20 - MAC
Pó Bronzeador Délice de Poudre - Bourjois
Batom nº01 - Duda Molinos

Nos olhos:
Sombra marrom - Contém 1g 
Lapiseira retrátil para olhos preta - Payot
Máscara de Cílios Colossal - Maybelline



Melhorou um pouco né?!

Bjokas e até mais!

8 comentários:

Juliana Saad disse...

Você está cada dia melhor! Parabéns!

Ivana disse...

Mto bom!!!

Aline Rivieri disse...

Olá, nossa disfarçou super bem, adorei sua make!!

beijão

Aline
http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

Michelle Neves Andrade disse...

Amore ficou ótimo o disfarce! Quais produtos você utiliza para fazer sua pele?

☠ Lu Lima ☠ disse...

Aninha amei seu tutorial.
Bjs

Ana Paula Damaceno disse...

Oi Michelle! Eu usei a Base Stay-true nº 27 - Clinique, Paleta de corretivos - Make Up For Ever e o pó
Studio Fix Powder NW20 - MAC!

Bjos

Rocio disse...

Maquiagem bonita. Eu gostaria que você faz um post sobre produtos da revlon e suas opiniões. Acho-os muito bem, mas eu queria uma outra opinião. beijos

Anônimo disse...

Agora imagine para quem tem o olho naturalmente inchado como eu???? Meu olho é assim desde pequena, a palpebra movel inchada e não tem esfumado que dê jeito, parece que eles ficam "fugindo" do olho!!! Tenho sombras, pinceis e mais um monte de coisa, mas não posso usar pq nada fica bonito no meu olho!! Vejo as meninas usando aqueles esfumado liiindos... e eu só na droga do básico pq não posso fazer um desses no meu olho sem ficar parecendo um panda esmurrado!! Triste....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...