quarta-feira, 17 de março de 2010

Usando o corretivo facial.

Oi queridas!

Vamos voltar para as dicas de maquiagem? Hoje vou falar um pouco sobre o corretivo facial. Esta parte da maquiagem é muito bacana, pois suaviza olheiras, disfarça vincos e imperfeições da pele. De várias tonalidades, você pode encontrar em bastão, lápis, líquido ou cremoso. O corretivo deve ser no tom da pele ou um tom mais claro, mas cuidado! Se for claro demais, vai ressaltar as marcas em vez de escondê-las. Em alguns casos, a base funciona melhor.

Aplique e esfume com uma esponja ou com a ponta dos dedos, especialmente abaixo dos olhos, e espalhe-o com leves batidinhas, mas sem esfregar! Passe também no canto interno dos olhos para valorizar o olhar. Nesta parte você pode ir do canto externo para o interno, na área sob ou cílios inferiores, e do canto interno para o externo, nas pálpebras superiores.


O corretivo também pode ser aplicado no lábios, para ajudar a fixar o batom, e em algumas rugas de expressão, como as linhas laterais que vão do nariz até a boca.

Espero ter ajudado mais um pouquinho =)

Até a próxima dica!

Bjokas

5 comentários:

Nanda disse...

A-do-rei!!!
Até porque quase nunca uso corretivo não é porque não tenho imperfeiões peloamordi, mas porque sempre me convenço com a base mesmo mas já estava pensando em adquirir um para suavizar ruguinhas de expressão, depois desse posto: vou ONTEM!rs
Bjs!

Blog da Cris Yumi disse...

Otima dica!!
Adorei o seu blog e ja estou te seguindo ta?
Venha me visitar tbem!
Ficarei feliz!!
Bjs,
Cris.

http://universofemininodayumi.blogspot.com/

Dalila disse...

Tô adorando tudo isso!!

bjs

Tatiane Lima disse...

Achei esse blog pelo google.... gostei bastante... vou começar a vir aqui sempre!

Gabriel Freitas disse...

Oi Paulinha.... Muito bacana teu blog. te segui heheheh Saudades !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...