quinta-feira, 1 de abril de 2010

Esmalte Verde é tendência!

Oi gente!

Desde a antiquidade os egípcios já tingiam suas unhas. Naquela época os esmaltes eram feitos de goma arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelhas. A secagem era lenta e a película que se formava sobre a unha absorvia a poeira e saía com facilidade.

 Enfim nos dias de hoje, depois de muitos estudos, a modernidade nos trouxe os esmaltes atuais, com secagem rápida e cores super modernas. Alias, é disso que vamos falar, as cores novas dos esmaltes do momento!


Mas a cor que vem me chamando mais atenção é a verde. Lembram do desfile de inverno 2009 da Chanel? O esmalte verde usado pelas modelos causou frisson!


É só a Chanel criar uma cor inusitada para as unhas que as fashionistas piram. Foi assim com o Black Satin (preto desfilado em 2006) e o Blue Satin (azul que bombou no ano retrasado).
O esmalte do momento é o Jade (um tom de verde claro). Começou a ser vendido no site da marca em Setembro do ano passado.
 

Hoje temos algumas variações deste tom, algumas bem semelhantes, outras num tom de verde mais escuro.

 Este é o Green nº3 da Urban Outfitters.

Verde Esmeralda da Risqué, uma opção pra quem gosta dos esmaltes bem escuros.

Menta da Risqué que fica bem clarinho.

Peppermint Patti da Mac que já se parece mais com o da Chanel.

Aqui algumas opções do mercado.

 
 A cantora Rihanna é uma das que pintam as unhas de verde.

Adriane Galisteu de unhas verde cheguei!

Eu também entrei nessa, hoje fui a uma lojinha e encontrei o esmalte "39- Eclipse" da Max Beauty, resolvi conhecer.

A foto ficou péssima, mas foi a melhor de todas que tirei! :( ... Bom, é só para vocês terem uma idéia. Optei por este, pois ele é cintilante, diferente das outras opções. Na foto ficou meio acinzentado, mas na unha, não fica não.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado.

Bjokas e até mais!

8 comentários:

Belezocas by Nah Moraes disse...

eu uso o meu jade nacional...kk..da bu..mas ta valendo p o inverno ainda??
me responde please!!!
conheci seu blog hj e ja amei..vou te seguir..
bjo

passe no meu cantinho p conhecê-loo vai!!!

Shampoo Azul disse...

Tem algumas marcas bem mais baratas que se aproximam desse da chanel, né? Nem sei quanto custa um vidrinho de esmalte chanel rsrs.. só sei que não pago, pq deve ser caro demais haha

beijocas

Aline Pepe disse...

Comprei esse Menta hoje!!!!!
Tinha preconceito com verde nas mãos,mas agora estou amando e louca pra testar!

Beijinhos e boa Páscoa!

Camilla disse...

Eu super tenho meus dois tons de verde preferidos muito bem guardados! rs Adooooro!
Mas esse da Chanel tá na listinha de sonhos! hehehe

Beijos querida

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Ana,adorei o esmalte da Mac, flor qdo der passe no meu cantinho, obrigada, bjks e Feliz Páscoa.

Belezocas by Nah Moraes disse...

melhor notícia que poderia ter...kk...obrigada queridaaaa!!! estou te seguindo...bjo

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

espere o absinto da colorama , vai ser um espetáculo da coleção urban....amei o blog....visite e siga o meu tbm pq ja to te seguindo..e amei seu espaço.....bjs mary

LM artes e bijoux disse...

Adorei este Green nº3 da Urban Outfitters. Maravilhoso.
Já estou seguindo seu blog, me siga também pra dar uma forcinha...bjos
www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...