segunda-feira, 5 de abril de 2010

Top 10 - tendências para esmaltes

Oi gente!

Foram bem de Páscoa? Espero que sim!

Bom, atendendo a alguns e-mails que recebi, vou continuar falando sobre unhas. Andei pesquisando sobre mais algumas tendências de esmaltes, além dos coloridos, encontrei este top 10:

1) Nude continua sendo a sensação da estação: sexy e suave.

2) Verde combina perfeitamente com o bronzeado dos trópicos. (conforme post anterior, o verde está com tudo!)

3) Cinza é o novo bege.

4) Bolinhas. Muitas bolinhas.

5) Unhas curtas e quadradas estão com tudo.

6) Renda por cima das unhas dá um toque sexy. (Não é a cor renda e sim renda de roupa mesmo!!)

7) Vermelho continua sendo o marco de elegância clássica.

8) Francesinha ainda é sensual.

9) Azul navy é o top da estação.

10) Para as semanas nubladas, apostar no preto é certeza de acertar.

Bom.... é isso! Essas foram as tendências de moda para as mãos que consegui encontrar para vocês. Façam a festa!!!

Bjokas e boa semana!

7 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

OI ANA!!]
ADOREI ESSAS DICAS!!
BEIJOS,CRIS.

Nanda disse...

Que post maravilhosoooo!
Adorei com todas as forças...rsrs
Amo nude, vermelho e esse preto... hummm!
Beijinhos!

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

Aninha obrigao pelo carinho....nossa vi esse Risque no ton de Azul...e como amo Azul me deu mais vontade de postar novamente, n ia rejeitar um convite fofo desse....vc tem um bom gosto que enche os olhos das leitoras de blogs, pois a muita gente que le e n segue ....mais ta sempre ai visitando....parabens e sempre que tiver novidades me avise....beijos dessa sua mais nova amiga Mary....

Belezocas by Nah Moraes disse...

ai amei o post. e amei ver o verde e azul na listinha...acho super elegante nude..mas tao sem graça;;)rs...)
bjo adorei mesmooo!!

Aline Pepe disse...

preciso aprender a fazer bolinhas nas unhas...=/

hahahaha

mais sem jeito q eu impossivel!

Beijinhos

Aline Pepe disse...

Ah,meu rosto, foi um cisto que eu tirei, tinha um cravinho na bochecha e resolvi espremer, até que transformei ele num cisto enorme! Acredita??

rs

beijoss

Fernanda Reis disse...

Adorei o post, só não acho muito usável a renda nas unhas, mas vai saber ne?

O preto sempre com TUDO, meu coringa de todo mes!

Beijos flor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...