quarta-feira, 7 de abril de 2010

Unhas de renda - aprenda a fazer!!

Oi gente!

Só para finalizarmos este assunto de unhas, percebi que muitas pessoas ficaram com dúvida em relação às unhas de renda. Eu também fiquei a principio e na verdade, não é tão difícil de fazer! Vou colocar aqui um tutorial para vocês, pois essa moda vai pegar! Esse tutorial, uma amiga me indicou do site da GNT Estilo.


Materiais necessários:

- Esmalte tipo top coat (transparentes ou extra brilho)
- Tesoura
- Palito de dentes
- Um pedaço de renda

Passo-a-passo:

1) Meça e corte a renda para que ela fique do tamanho de cada unha;

2) Aplique apenas uma camada de top coat e vá colocando o pedaço de renda sobre cada unha com o esmalte ainda molhado (desta forma, a renda já vai colando na sua unha);

3) Pressione as laterais da renda com um palito de dentes;

4) Espere o esmalte secar e reaplique duas camadas por cima da renda, assim você vai uniformizá-la.

É isso ae.... agora é a vez de vocês. Quando fizerem, me avisem que quero saber hein?!

Bjokas e até mais!

5 comentários:

Belezocas by Nah Moraes disse...

ai...eu adoro pintar minhas unhas..mas essa paciencia toda nao tenho...rs....
ahhh q bom...vou esperar sua fotinho entao!!!
eeee
bjoo

Aline Pepe disse...

hahahahaha
Amiga,se eu tentar fazer isso vou dar um novo significado a palavra "cagada"! Mais sem jeito que eu não existe...mas amei.ficou tão linda!!!

Beijinhos

Fernanda Reis disse...

Nossa não tenho tempo nem paciência IDEM. Acho que essa tendência pode não pegar, mas é criativa e romântica.
Beijos florzinha

Shampoo Azul disse...

A principio achei estranho isso rs... mas agora tô louca pra fazer !!

Insana... disse...

Seguiundo akiiii! Segue?
http://modandoecantando.blogspot.com

Vou tentar fazer e ai post la no meu blog o resultado e conto que aprendi aki! bjjjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...