quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gurus da beleza na internet

Oi gente!

Com o youtube ganhando força, as meninas acharam uma excelente utilidade para ele: dicas de beleza e tutoriais de maquiagem! Gurus para falar sobre o assunto  não faltam, das mais diferentes nacionalidades.

Algumas meninas se destacam por apresentarem melhor edição nos vídeos, técnicas variadas, uma coleção extensa, etc…

Não tem como tocar neste assunto sem falar dela: Lauren Luke!

Ela lançou recentemente um livro chamado: Looks, a maquiagem das celebridades passo a passo


Eu gosto bastante dos tutoriais dela e vou postar aqui para vocês um look que ela fez inspirado na cantora Kesha, que nada mais é do que o clássico olho preto ou black smokey eyes, que está super na moda, principalmente por causa da moda rock star!


Bom.... é isso, espero que vocês tenham gostado!

Bjokas e até mais....

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mudança de humor nas unhas!

Oi gente!

Já que estavamos falando de um produto que muda de cor conforme seu estado de espírito, achei mais um e resolvi trazer para vocês.

A Claire’s Cosmetics lançou uma linha de esmaltes que muda de cor de acordo com a temperatura do seu corpo!

 Veja aqui algumas mudanças:

Elas nunca ficam 100% de uma cor só. Acabam sempre fazendo um degrade entre os dois tons. Mas, se você colocar suas unhas na água fria ou na água quente, você consegue ver o efeito direitinho!

Existe um vídeo que mostra direitinho esta mudança:



Agora não tem mais jeito de disfarçar seu humor..... tem lábios, unhas... o que mais agora?


 Bjokas e até mais!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nunca foi tão fácil ler lábios!!

Oi gente!!!

A marca Too Faced acaba de lançar o Mood Swing, um gloss que muda de cor de acordo com o seu "estado de espírito", ou seja, ele reage de acordo com as substâncias químicas que o nosso organismo libera ao sentir emoções e assim altera a tonalidade dos lábios.

O Mood Swing tem quatro cores disponiveis, e ainda contem bloqueador solar, manteiga de karité, vitamina E, e outros produtos para deixar os lábios hidratados.
O gloss é vendido no toofaced.com por US$18,50, mas infelizmente eles não entregam no Brasil.

Poxa vida queria tanto usar um desses nos dias de TPM! rs

Diferente, não?

Bjokas e até mais....

segunda-feira, 19 de abril de 2010

MAKE UP FOR EVER!!

Oi gente!!

A Sephora é mesmo um arraso não é? Trouxe para vocês mais uma linha da Sephora - Make up For Ever.


Em 1984, uma pequena boutique de cosméticos em Paris, chamou a atenção de maquiadores famosos e estrelas de cinema, devido as suas cores fantásticas e pela alta performance de suas formulações. Não deu outra, a Make up For Ever cresceu, se tornou uma marca de beleza respeitada mundialmente e usada pelos mais exigentes consumidores.

Foto: Make up for ever

Coleção a Prova D'água
Esta coleção é simplesmente fantástica e muito interessante. Foi basicamente criada para ser usada por artistas que trabalham em palcos com aquelas luzes super quentes, que derretem qualquer maquiagem. O sucesso foi instantâneo e o uso destas makes também foi aprovadíssimo por quem tem que estar maquiada o dia inteiro e não tem tempo para retocar a make; resultado perfeito e duradouro! Muito usada para maquiagens artísticas em geral. Olha só alguns produtinhos..
Estes são os Aqua Eyes - Dois em Um. Podem ser usados como lápis-sombra ou delineadores. Especialmente fabricados para durar em condições extremas de calor. Não borram e não derretem.
 
Esta é a base líquida deles - que foi desenhada para uso do ballet aquático. Além disto, esta super base pode ser usada no corpo também, basta aplicar e esperar secar por 3 minutos, tirar o excesso com um lencinho e se vestir.

Foto: Make up for ever

Sombras
Entre as sombras que a Make Up For Ever tem lançado, algumas não podem deixar de fazer parte das grandes coleções.
 
Esta é a Diamond Shadow, que vem em várias cores. O que esta sombra tem de maravilhoso é que além de longa duração  ainda é furta-cor. Simplesmente o máximo!
Outra dica legal é o super pigmento da Make Up For Ever. São formulados com uma alta concentração da cor desejada. Além da longa duração, você pode brincar com esse pigmento, alterando sua cor, seja usando seu gloss-sombra transparente, seja usando um pincel com água mesmo, misturando outras cores.

Foto: Make up for ever

A Make Up For Ever ainda tem uma coleção de cílios fantásticas para todas as ocasiões!

Foto: Make up for ever 

Foto: Make up for ever 

Mais alguns itens para vocês:

12 Flash Color Case

 Corretivo - Camuflagem 

Aqua Eyes Collection
E por fim, um look em preto da Make Up For Ever que ficaria bem bacana em uma festa de Halloween!!

Foto: Make up for ever 

É isso ae gente!

Bjokas e até mais...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

As 7 Maravilhas da Estação

Oi gente!

Tenho colocado aqui dicas e mostrado para vocês o que estará em alta no inverno 2010. Como nem sempre dá pra ter tudo, me dediquei em escolher as sete maravilhas da estação, são itens e peças-chave que vocês devem ter no seu guarda-roupa se quiserem ficar "In" neste inverno.


Ankle Boots: É febre nas passarelas, febre entre as celebridades, febre nas ruas e não pode faltar um par no meio de seus sapatos. As ankle boots vão bem com minissaias, shorts, jeans skinny e vestidinhos.


Wet Leggings: Pra quem é moderna e curte looks que vão do rock glam aos mais sofisticados. Podem ser feitas de couro, vinil ou látex, materiais que deixam a peça com um "brilho molhado".


Tachas: Abuse mesmo de todas as roupas ou acessórios que levam tachas e entre na moda punk/rock n' roll. O visual com tachas remete a uma mulher sexy e de atitude.


Militarismo: Peças com inspiração militar são o "must have" da temporada! Esse estilo está presente em casacos, shorts, saias, calças e acessórios. Aposte nisso!


Meia Calça: Acessório indispensável no inverno, a meia calça volta repaginada a cada temporada. Lisas, estampadas, coloridas ou de renda, darão um "upgrade" no seu look.


Leather Jackets: As jaquetas em couro são simplesmente maravilhosas, com um ar de rebeldia associado a James Dean que a imortalizou, deixam qualquer look cheio de estilo e muito charmoso.


Xadrez: Faça chuva ou faça sol, faça frio ou calor, o xadrez é indispensável. Eu recomendo a camisa xadrez, que combinada com peças lisas e fica muito estilosa.

Agora você não tem desculpa pra não ficar estilosa! Tudo isso eu adoro, e você, curtiu?

Bjokas e até mais....

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cílios Postiços com força total!!

Oi gente!

Segundo a Wired (revista americana), a nova moda entre as garotas do Japão é usar cílios postiços super tecnológicos, enormes e que mudam de cor na luz. 


As meninas usam estas makes normalmente e não só para fotos ou desfiles.


Cílios com muitas penas também!


 O japonês Soomi Park desenvolveu cilios que piscam de acordo com o movimento da sua cabeça.
Essa “magia” toda se deve ao sensor de inclinação com mercúrio que liga e desliga as luzes conforme o movimento. Os cilios piscantes foram batizados como Led Eyelash. Dá uma olhada em como ele fica:



Aqui no Brasil, esta moda já fica meio complicada e não funciona, já os cílios postiços mais comuns são chiquérrimos e dão um UP no olhar.


Sou suspeita para falar, pois adoro cílios postiços!! Podemos encontrar no mercado diversas formas e tamanhos, então fica fácil de adaptar ao seu estilo.


Gostou? Então arrase nos cílios! Eles estão em alta!

Bjokas e até mais...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Unhas de renda - aprenda a fazer!!

Oi gente!

Só para finalizarmos este assunto de unhas, percebi que muitas pessoas ficaram com dúvida em relação às unhas de renda. Eu também fiquei a principio e na verdade, não é tão difícil de fazer! Vou colocar aqui um tutorial para vocês, pois essa moda vai pegar! Esse tutorial, uma amiga me indicou do site da GNT Estilo.


Materiais necessários:

- Esmalte tipo top coat (transparentes ou extra brilho)
- Tesoura
- Palito de dentes
- Um pedaço de renda

Passo-a-passo:

1) Meça e corte a renda para que ela fique do tamanho de cada unha;

2) Aplique apenas uma camada de top coat e vá colocando o pedaço de renda sobre cada unha com o esmalte ainda molhado (desta forma, a renda já vai colando na sua unha);

3) Pressione as laterais da renda com um palito de dentes;

4) Espere o esmalte secar e reaplique duas camadas por cima da renda, assim você vai uniformizá-la.

É isso ae.... agora é a vez de vocês. Quando fizerem, me avisem que quero saber hein?!

Bjokas e até mais!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Top 10 - tendências para esmaltes

Oi gente!

Foram bem de Páscoa? Espero que sim!

Bom, atendendo a alguns e-mails que recebi, vou continuar falando sobre unhas. Andei pesquisando sobre mais algumas tendências de esmaltes, além dos coloridos, encontrei este top 10:

1) Nude continua sendo a sensação da estação: sexy e suave.

2) Verde combina perfeitamente com o bronzeado dos trópicos. (conforme post anterior, o verde está com tudo!)

3) Cinza é o novo bege.

4) Bolinhas. Muitas bolinhas.

5) Unhas curtas e quadradas estão com tudo.

6) Renda por cima das unhas dá um toque sexy. (Não é a cor renda e sim renda de roupa mesmo!!)

7) Vermelho continua sendo o marco de elegância clássica.

8) Francesinha ainda é sensual.

9) Azul navy é o top da estação.

10) Para as semanas nubladas, apostar no preto é certeza de acertar.

Bom.... é isso! Essas foram as tendências de moda para as mãos que consegui encontrar para vocês. Façam a festa!!!

Bjokas e boa semana!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Esmalte Verde é tendência!

Oi gente!

Desde a antiquidade os egípcios já tingiam suas unhas. Naquela época os esmaltes eram feitos de goma arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelhas. A secagem era lenta e a película que se formava sobre a unha absorvia a poeira e saía com facilidade.

 Enfim nos dias de hoje, depois de muitos estudos, a modernidade nos trouxe os esmaltes atuais, com secagem rápida e cores super modernas. Alias, é disso que vamos falar, as cores novas dos esmaltes do momento!


Mas a cor que vem me chamando mais atenção é a verde. Lembram do desfile de inverno 2009 da Chanel? O esmalte verde usado pelas modelos causou frisson!


É só a Chanel criar uma cor inusitada para as unhas que as fashionistas piram. Foi assim com o Black Satin (preto desfilado em 2006) e o Blue Satin (azul que bombou no ano retrasado).
O esmalte do momento é o Jade (um tom de verde claro). Começou a ser vendido no site da marca em Setembro do ano passado.
 

Hoje temos algumas variações deste tom, algumas bem semelhantes, outras num tom de verde mais escuro.

 Este é o Green nº3 da Urban Outfitters.

Verde Esmeralda da Risqué, uma opção pra quem gosta dos esmaltes bem escuros.

Menta da Risqué que fica bem clarinho.

Peppermint Patti da Mac que já se parece mais com o da Chanel.

Aqui algumas opções do mercado.

 
 A cantora Rihanna é uma das que pintam as unhas de verde.

Adriane Galisteu de unhas verde cheguei!

Eu também entrei nessa, hoje fui a uma lojinha e encontrei o esmalte "39- Eclipse" da Max Beauty, resolvi conhecer.

A foto ficou péssima, mas foi a melhor de todas que tirei! :( ... Bom, é só para vocês terem uma idéia. Optei por este, pois ele é cintilante, diferente das outras opções. Na foto ficou meio acinzentado, mas na unha, não fica não.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado.

Bjokas e até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...