quarta-feira, 14 de abril de 2010

As 7 Maravilhas da Estação

Oi gente!

Tenho colocado aqui dicas e mostrado para vocês o que estará em alta no inverno 2010. Como nem sempre dá pra ter tudo, me dediquei em escolher as sete maravilhas da estação, são itens e peças-chave que vocês devem ter no seu guarda-roupa se quiserem ficar "In" neste inverno.


Ankle Boots: É febre nas passarelas, febre entre as celebridades, febre nas ruas e não pode faltar um par no meio de seus sapatos. As ankle boots vão bem com minissaias, shorts, jeans skinny e vestidinhos.


Wet Leggings: Pra quem é moderna e curte looks que vão do rock glam aos mais sofisticados. Podem ser feitas de couro, vinil ou látex, materiais que deixam a peça com um "brilho molhado".


Tachas: Abuse mesmo de todas as roupas ou acessórios que levam tachas e entre na moda punk/rock n' roll. O visual com tachas remete a uma mulher sexy e de atitude.


Militarismo: Peças com inspiração militar são o "must have" da temporada! Esse estilo está presente em casacos, shorts, saias, calças e acessórios. Aposte nisso!


Meia Calça: Acessório indispensável no inverno, a meia calça volta repaginada a cada temporada. Lisas, estampadas, coloridas ou de renda, darão um "upgrade" no seu look.


Leather Jackets: As jaquetas em couro são simplesmente maravilhosas, com um ar de rebeldia associado a James Dean que a imortalizou, deixam qualquer look cheio de estilo e muito charmoso.


Xadrez: Faça chuva ou faça sol, faça frio ou calor, o xadrez é indispensável. Eu recomendo a camisa xadrez, que combinada com peças lisas e fica muito estilosa.

Agora você não tem desculpa pra não ficar estilosa! Tudo isso eu adoro, e você, curtiu?

Bjokas e até mais....

5 comentários:

Sabrina disse...

Acho isso tudo mto chique! Adorei!

bjinhu

Aline Pepe disse...

nem me fale...essa estação me veio com belas surpresas! to apaixonada pelas new trends!!!!!

beijinhos

Fernanda Reis disse...

O inverno como todo ano, nos deixa maluca! O bom é que aquelas peças que ficam guardadinhas podem ser usada denovo, e viva o xadrez, sempre!!
Beijos flor

Belezocas by Nah Moraes disse...

adorei...amanha vou comprar minha botinha....
estou loucaaaaaaaa por uma..
bjoo

Rosana disse...

De todas as maravilhas da estação a única coisa que eu ainda não consegui achar a menor graça é nessa coisa de Ankle boots. Na minha opinião é feio, grosseiro e acaba com looks que ficariam imensamente belos sem eles, mas isso é só a minha opinião, né? rsrsrsr Saudades de vc, moça da maquiagem! como está o curso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...