segunda-feira, 19 de abril de 2010

MAKE UP FOR EVER!!

Oi gente!!

A Sephora é mesmo um arraso não é? Trouxe para vocês mais uma linha da Sephora - Make up For Ever.


Em 1984, uma pequena boutique de cosméticos em Paris, chamou a atenção de maquiadores famosos e estrelas de cinema, devido as suas cores fantásticas e pela alta performance de suas formulações. Não deu outra, a Make up For Ever cresceu, se tornou uma marca de beleza respeitada mundialmente e usada pelos mais exigentes consumidores.

Foto: Make up for ever

Coleção a Prova D'água
Esta coleção é simplesmente fantástica e muito interessante. Foi basicamente criada para ser usada por artistas que trabalham em palcos com aquelas luzes super quentes, que derretem qualquer maquiagem. O sucesso foi instantâneo e o uso destas makes também foi aprovadíssimo por quem tem que estar maquiada o dia inteiro e não tem tempo para retocar a make; resultado perfeito e duradouro! Muito usada para maquiagens artísticas em geral. Olha só alguns produtinhos..
Estes são os Aqua Eyes - Dois em Um. Podem ser usados como lápis-sombra ou delineadores. Especialmente fabricados para durar em condições extremas de calor. Não borram e não derretem.
 
Esta é a base líquida deles - que foi desenhada para uso do ballet aquático. Além disto, esta super base pode ser usada no corpo também, basta aplicar e esperar secar por 3 minutos, tirar o excesso com um lencinho e se vestir.

Foto: Make up for ever

Sombras
Entre as sombras que a Make Up For Ever tem lançado, algumas não podem deixar de fazer parte das grandes coleções.
 
Esta é a Diamond Shadow, que vem em várias cores. O que esta sombra tem de maravilhoso é que além de longa duração  ainda é furta-cor. Simplesmente o máximo!
Outra dica legal é o super pigmento da Make Up For Ever. São formulados com uma alta concentração da cor desejada. Além da longa duração, você pode brincar com esse pigmento, alterando sua cor, seja usando seu gloss-sombra transparente, seja usando um pincel com água mesmo, misturando outras cores.

Foto: Make up for ever

A Make Up For Ever ainda tem uma coleção de cílios fantásticas para todas as ocasiões!

Foto: Make up for ever 

Foto: Make up for ever 

Mais alguns itens para vocês:

12 Flash Color Case

 Corretivo - Camuflagem 

Aqua Eyes Collection
E por fim, um look em preto da Make Up For Ever que ficaria bem bacana em uma festa de Halloween!!

Foto: Make up for ever 

É isso ae gente!

Bjokas e até mais...

5 comentários:

Sabrina disse...

ai q lindo!!! eu quero, eu quero e eu quero!!!

Cid Costa Neto disse...

Não sou entendido de maquiagem, mas achei muito massa as primeiras fotos do post. Gostaria de aproveitar o encejo para convidá-la a visitar do meu blog de fotografia. Recentemente fiz um ensaio para o trabalho de uma maquiadora. Abraço,

Unknown disse...

Oi Ana Paula, visita meu Orkut:
annclauss@yahoo.com.br.
Beijos

Unknown disse...

ola querida adorei seu blog te espero la no meu www.morenalumake-up.blogspot.com
besooooooooooo

Promoções e ofertas disse...

Eu achei linda essas maquiagens.
Bem legal esse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...